segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Artigo 04 - Escrever Para Quê?

Sabe, resolvi escrever os meus artigos porque eu precisava por para fora, todas as minhas neuroses e todos os meus sentimentos positivos e negativos que estavam armazenados nesta alma inquieta.

Assim, eu poderia ser um pouco mais feliz sem me importar tanto com o que os outros poderiam pensar ou falar sobre as minhas ações, frustrações e emoções. 

Afinal, ser você mesmo (a) é a melhor liberdade que existe. Não há dinheiro algum no mundo que pague isso.

A gente vive se preocupando com certas coisas que eliminam ou bloqueiam outras muito mais importantes. 

E quando, percebemos isso, o tempo passou, levou a nossa esperança e a alegria de viver. Não deixe isso acontecer com você. 

Por isso, eu escrevo. Para fazer um "check up existencial", uma terapia de mim mesma, uma auto análise das pessoas e da vida.

Escrever para mim, também, é uma forma de compreender melhor o mundo contemporâneo. Por isso, escolhi este caminho.



Até o próximo artigo. Aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre.